segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não existe falta de tempo!

Olá meninas, a PAZ!

Me deparei com esta frase esta semana:


E derrepente fui impactada por ela, até porque ultimamente é o que vem acontecendo comigo, a certa desculpa com a falta de tempo. Na realidade somos nós/EU que damos esta desculpa de falta de tempo, mas acredito e sempre acreditei que quando verdadeiramente queremos, fazemos.

Então diante disso resolve compartilhar com vocês porque ultimamente vivo bem distante do blog, mesmo tendo vários assuntos, post's, vídeos.

O plano é o seguinte chega de desculpas, me refiro não só ao blog, mas na vida em geral, bora por a mão na massa, e aqui no blog o projeto se não der certo, vou desativá-lo definitivamente, conto com o apoio de vocês para fazermos esta engrenagem andar, :D


Grande beijo, fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário