segunda-feira, 25 de julho de 2011

Californianas

Oi gente, resolvi começar escrever sobre a cabeleira. Não tenho o passo a passo mas tenho fotos de como era e como ficou, descolori meus cabelos recentemente, porque a mais ou menos 1 ano e meio atrás eu estava lorinha, loirinha. Escureci meus cabelos porque não conseguia tirar o amarelão que tava ficando, "arrependida horrores", desde de quando escureci não consegui deixar mais claro como antes. Neste tempo já aprontei diveeeeersas vezes com ele, sorte eu ter cabelo ainda...Rs. Boom, voltando para as californianas novamente. Mostrarei as fotos do antes e depois....bjss

Estava assim...Eu havia pintado de castanho escuro, ficou preto, preto.





Ficou assim, estas fotos eu tirei no dia em que fiz...


A forma que fiz foi de acordo com este vídeo do Esquadrão da moda... http://www.youtube.com/watch?v=3lM6gHjWYGM


Isso foi o primeiro passo pra clarear os cabelos....Vou postando de acordo com as mudanças... Bjoss Fuii

4 comentários: