quarta-feira, 27 de julho de 2011

Testei: Dekapcolor

Oi gente, testei o dekpcolor  nos meus cabelos.





Ele tira o excesso de pigmentação sim do cabelo, mas acho que no meu não vi muito resultado. Talvez seja porque fiz apenas 2 aplicações no dia, e meu cabelo está com californianas nas pontas. Clareou bastante, tava meio chocolate nas pontas, agora ficou aquela cor, meio alaranjada com vermelho. Que funciona, funciona, mas esperava que desse um resultado melhor. Ainda sobrou produto, no final dessa semana, usarei o restante e aplicarei novamente e conto a vcs como foi. Não pintei nem nada depois, senti que deu uma estragadinha, mas nem se compara quando se descolore o cabelo, talvez seja porque o meu cabelo já estava meio debilitado.





Estava assim, bem feio e debilitado, meio amarronzado, depois que joguei um 8.2 loiro matte da Koleston...(não gostei)...






Ficou assim, depois do dekapcolor, muito alaranjado, e na parte mais escura ficou um pouco avermelhada.


Bom, por hoje é isso meninas, ele funciona sim, não estraga muito o cheiro é horrível do conteúdo do primeiro frasco, do segundo é cheirosinho, o cabelo fica meio fididinho, mas nada que uma boa hidratação com um cheiro bom não resolva. Bjooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário