quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esmalte da Semana - Laranja da Impala

Oieee, agora resolvi postar os esmaltes da semana, e como a tendência pra próxima estação são os tons alaranjados, corais e salmãos. Resolvi começar por essa cor. Bom não foi exatamente esta cor que fui comprar, mas acabei trazendo esta, estou atrás de um coral, muito em breve posto com o coral.


A qualidade é muito boa do esmalte, é bem conhecido pelas mulheres, paguei R$ 1,60, mas ele não durou muito, três dias e já foi para o espaço, começou a descascar. Fazer o que, de tanto mecher com água, fora isso é tudo de bom, meu namorado elogiou a cor, disse que ficou lindo, e eu pensando que ele ia estranhar devido a cor, mas não, vou concerteza me jogar nessas cores gente, #ficadica. Um beijo, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário