quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O que usei nos cabelos - Reconstrução barata

Oiee Pessoal, como prometido vim falar um pouco dos produtos que andei usando no meu hair.



Bom, fiz uma compra básica e barata esses dias, não tenho muito pra falar dos produtos até porque comecei o tratamento com eles a pouco tempo e nunca havia comprado nenhum deles, farei a resenha de cada um deles num post futuro. Comprei a Máscara restauradora da Keramax, paguei super barato, na primeira aplicação já senti uma diferença, comprei também o óleo de tutano da bioextratus, é super fedido, rs (Éca), mas acho que deu uma encorpada nos fios e por fim ganhei uma amostra grátis de um finalizador hidratante da charming gloss, que AMEI, não pesa nada, o cabelo não fica oleoso e tem um cheirinho bem suave, minha amostra já acabou, to doida pra testar o restante da linha, concerteza vou comprar, daí venho aqui e falo com mais exatidão sobre. Por hoje é só,  vou postar umas fotos só para terem idéia de como ele está e de que cor está.

O cabelo está uma negação, como vocês podem ver na foto, ele está sem escovar, sem pranchar e já era a progressiva que fiz, estou evitando escova e chapinha pra não estragar mais. Como vocês podem ver também o laranja que me persegue continua ai, #porpoucotempo. Há!



Essa foto foi tirada com Flash, bem laranja como vocês podem ver, mas ele está bem macio, não ta mais tão ressecado como estava.


Foto sem flash, dá pra ver mais as partes feias #vergonha, rs, como podem perceber tem algumas partes mais claras e outras mais alaranjadas, as pontas estão mais claras devido a californiana que fiz, a raiz também está mais clara, porque estava sem tintura, agora o comprimento ta um caos, devido o excesso de coloração ta alaranjado.

E é só gente, em breve vou postar mais fotos e concerteza mais bonitas, se Deus quiser. Um beijo, fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário