sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Make Alice Salazar

Olá meninas, a PAZ!

Acredito que a maioria conhece esta grande maquiadora, ela sempre posta vídeos, com makes super fáceis de fazer, ela é bem prática e muito divertida - Já aprendi e aprendo muito com os seus vídeos.

Hoje na verdade vou postar apenas uma foto de uma make linda que ela fez com os produtos da Mary Kay meninas. Eu achei linda, eu sempre uso os produtos que ela fez a make que é a nossa famosa sombra cinnabar e o batom pink melon, mas eu nunca havia usado os dois em conjunto. Amei! Segue a fotinha...




Ficou linda né meninas?! Eu gostei, e vcs?! Comentem!...Grande beijo

3 comentários:

  1. A maquiagem ta linda mesmo,mas vou ser bem sincera não consigo ver os videos dela :s


    Ta rolando um concurso no meu blog quem quiser participar,clique no link abaixo (:
    Go Belezando
    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  2. Amo as makes dela.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!Ficou linda mesmo!!



    encharpeflorida.loja2.com.br

    ResponderExcluir