quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sistema de Cuidados da Pele com tendência à Acne Mary Kay

Olá meninas, a PAZ!

Hoje vou falar dos produtos de cuidados da pele com tendência à acne Mary Kay.



O Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne Mary Kay® ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir contra o seu aparecimento. Formulados com ácido salicílico, um ingrediente altamente eficaz, estes produtos agem nos poros ajudando a liberar óleo e impurezas retidos, auxiliando a melhorar a aparência da pele com acne, reduzindo a vermelhidão e controlando o excesso de oleosidade. Além disso, os três produtos incluem erva de Santo-Antônio, extrato de alga e extrato da raiz de Bardana que possuem propriedades calmantes.
Após aplicar o Sistema de Cuidados da Pele com Tendência à Acne, recomendamos, se necessário, a utilização de um hidratante livre de óleo da Mary Kay®, apropriado para seu tipo de pele.


TRÊS PODEROSOS PRODUTOS:


PASSO 1


PASSO 2


PASSO 3


VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES DE KITS, O NORMAL E O KIT INTRODUTÓRIO, QUE VEM EM TAMANHO MENOR.





PRA QUEM SOFRE COM ESPINHAS NO CORPO, TEMOS O SPRAY CORPORAL:




E O MELHOR DE TUDO:

Garantia de satisfação Mary Kay

A Mary Kay respalda os produtos vendidos pelas suas Consultoras de Beleza Independentes. Se por algum motivo você não ficou completamente satisfeita com algum produto Mary Kay, poderá substituí-lo sem custo algum. A troca ou reembolso no valor total da compra poderão ser efetuados mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente autorizada ou, se sua Consultora já não é mais ativa, entre em contato com a Companhia.


Fica a dica pra quem está sofrendo com acne ou quer prevenir! Grande beijo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário