quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aparelho estético odontológico - Borrachinhas II

Olá meninas, a PAZ!

Resolvi fazer um post para esclarecer quanto ao primeiro post sobre as borrachinhas do aparelho odontológico, falei aqui.

Então minhas flores, quero deixar bem claro que o que compartilho aqui com vocês, é o que EU FAÇO. E que cada sugestão, idéia ou fato comentado aqui é responsabilidade minha, agora quem quiser seguir o que posto é de SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. FALE SEMPRE COM UM PROFISSIONAL ANTES DE TUDO.

Algumas meninas, se preocuparam comigo devido ao fato de eu mesma trocar as borrachinhas uma vez na semana, agradeço a preocupação de todas. Não cheguei a me informar com minha dentista, até porque não estou satisfeita com os seus serviços e estou me desligando da clínica que sempre fiz tratamento. Estou num momento de transição, pesquisando um bom profissional próximo a mim, para dar continuidade ao meu tratamento.

E pra finalizar, vou me informar com as dentistas da clínica onde faço tratamento se de fato isso me prejudica, e também vou me informar com o meu próximo dentista. No mais agradeço a preocupação de todas e todas as dicas. E com certeza se tiver algo que possa vir a me prejudicar no futuro, devido a troca por mim mesma, vou interromper.

Grande beijo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário