quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ganhe um Kit MÃOS DE SEDA MARY KAY - NÃO É SORTEIO

Olá meninas, a PAZ!

Pensando sempre em como ENRIQUECER A VIDA DAS MULHERES, vou premiar todas as minhas clientes deste mês com MINI KIT MÃOS DE SEDA MARY KAY! É isso mesmo, NÃO É SORTEIO É PRÊMIO, UM LINDO BRINDE. São 3 produtos:



O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit inclui o Creme Extra Emoliente, Esfoliante para Mãos e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial.




Agora vocês me perguntam, como Bia? Fácil, fácil, é só agendar uma SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE, FRAGRÂNCIA E SPA OU MAQUIAGEM. Você escolhe qual sessão quer, quais produtos quer experimentar, tudo SEM COMPROMISSO. Lembrando meninas que vale apenas pra quem mora em SP Capital. Então corra, e agende já a sua. (Sessões limitadas). O contato será feito através do meu e-mail: bia_8888@hotmail.com, no e-mail deve conter seu tel, e localidade. Assim agendaremos, no horário e data melhor pra você.


Grande beijo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário