quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bia Store

Olá meninas, a PAZ! Como vão vocês?! Eu estou a mil com os preparativos para o casamento, afinal faltam apenas 2 meses! UHU!! Meu vestido ficou pronto e chegou hoje, genteee, que lindooooooooooo!! Minha Mãe quase chorou com a prova, imagine no casamento, rs.
Bom mas vamos ao que interessa, a loja virtual no face já está praticamente pronta!! Ebaaaa, tem muita coisa pra fazer ainda, mas quem quiser dá uma espiada e aproveitar pra curtir a página fica a vontade meninas ;D Bia Store Vai ter de tudo lá, o que estou procurando fazer também é o atendimento personalizado, mas como funciona Bia? Bem assim ó, se de repente tem algo que você quer muito e não achou em lugar nenhum é só me mandar um e-mail que vejo se consigo vender pra você, bem assim. E é isso meninas, passem lá pra dar uma conferida, ahh e lembrando que quem curte a página tem 5% de desconto garantido. Então vamos as compras, rs. Clique aqui Grande beijo, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário