sábado, 15 de dezembro de 2012

Do preto ao loiro Claríssimo I (Resumão)

Olá meninas, a PAZ! Eu já fiz um post mais completo e bem detalhado, este eu fiz para eu mesmo não me perder, rsrs...O cronograma vou seguir a partir deste... Tudo começou Aqui. Tentei o Dekap aqui... Depois Soap-cap... Mais uma tentativa Aqui... Como vocês podem ver, eu comecei a saga por volta de Julho de 2011, Claro que antes disso já fui loira, mas isso é outra história... Fiquei com os cabelos Laranjas aqui... E enfim consegui ficar loira Aqui... Já chumbei os cabelos Aqui, testei o dekap e pra isso sim tive resultados... Bom como vocês podem ver, fiz muitas artes das quais se na época eu soubesse o que sei hoje jamais faria...Mas enfim, a intenção aqui é de compartilhar minhas experiências, trocar, somar, toda e qualquer responsabilidade que alguém tentar fazer igual será da pessoa. Procure sempre um bom profissional que possa te ajudar e chegar onde você almeja sempre com segurança, pois tem coisas irreversíveis. No próximo post tem mais... Grande beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário