quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 com JESUS

Olá meninas, a PAZ! Como passaram as festas? O ano velho se foi e 2013 está ai para podermos nos dedicar mais, amar mais, rezar mais, divertir mais, maquiar mais, viver mais, e sempre com muita qualidade.
Não consegui postar nada de Natal, peço desculpas, mas Feliz Natal atrasado para todas nós, rs. Que Jesus possa nascer em nossos corações a cada dia e nos renovar mais e mais. Eu passei a virada no interior de SP, #TDB. Em breve posto fotos. Enfim flores, que Deus abençoe a cada uma de vocês, tenho muitas novidades para o blog, muitas resenhas, e com certeza este ano será, mais um ano de vitória se Deus quiser, 2012 foi um ano muito marcante em minha vida e 2013 não será diferente afinal daqui a menos de dois meses me caso, felicidade exala, ansiedade tá difícil de controlar, mas só peço a Deus que conduza tudo, desde o início, afinal, casamento é pra vida TODA! Ufa, que passo hein! Rs, mas um passo que não tenho dúvida alguma, pois Deus me confirmou diversas vezes e Ele melhor do que eu sabe o que é melhor pra mim. E é isso meninas, que venha 2013 com muita unção, muita paz, muito amor, muito e muito Jesus em nossas Vidas, pois se Ele não for o Centro, tudo se torna vazio! Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário