quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Faltam 38 Dias!

Olá meninas, a PAZ! Está na reta final, nem acredito, pois passou tudo tão depressa. Não vejo a hora deste dia chegar. No momento estou acertando os últimos ponteiros, mas mesmo estando tudo no controle de Deus, ainda fico preocupada e bem ansiosa, rs.
Meninas, o preparamento do meu casamento eu acompanhei tudo bem de pertinho, muitas coisas eu mesma fiz, convites, lembrancinhas e etc, tudo bem econômico. Na realidade eu nem ia fazer tudo isso, não pensava em fazer festa nem nada, minha preocupação era apenas com o sacramento do matrimônio, que é o essencial, festa é consequência, pelo menos EU penso assim. Mais dai acabou que no final decidi fazer uma pequena confraternização após a Celebração do Sacramento do Matrimônio, será uma comemoração fora do comum, não vejo a hora de chegar. Enfim, se vocês quiserem posto vídeos passo a passo de como fiz a maioria das coisas e de quanto economizei, afinal a economia foi MUITO GRANDE. E é isso flores, alguém ai está casando também? Me conte tudo!!!!! Grande beijo ♥ Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário