quinta-feira, 21 de março de 2013

CASEI!

Olá meninas, a PAZ! Como prometido, que assim que acabasse a correria do casamento, iria me dedicar mais ao blog, se Deus quiser isto vai acontecer! Casei meninas, tamanha emoção não cabe em meu peito, é algo assim grandioso, para muito isso ficou ultrapassado, mas não, eu preso pelos bons costumes e acredito cegamente no plano que Deus tem para nós, e tenho certeza absoluta que se cumpriu uma das profecias de Deus em minha vida. Claro que vida de casado não é sempre mil flores, mas só Deus para nos conduzir a cada momento, a cada situação, pois a convivência a dois exige muita sabedoria, renúncia, paciência e principalmente, muito amor! E é isso meninas, não podia deixar de compartilhar este momento único em minha vida, em breve tem tutorial, post's referente o casamento, acredito que tenha alguém ai do outro lado que está passando pelo o que eu passei, a preparação do casamento, as escolhas, em breve compartilho com vocês. BEijos, beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário