quinta-feira, 28 de março de 2013

O Sapato da Noiva!

Olá meninas, a Paz!

Eu estava aqui pensando como começar a compartilhar os detalhes do casamento, mas não vou seguir uma ordem, até porque não sou tão organizada, #VOUMELHORAR,rsrs. Enfim meninas, conforme eu for lembrando vou postando, ok?!

Vamos conferir as fotos:


O meu sapato é deste modelo acima, na cor branca, ele tem em várias cores disponíveis.

Tem cinza, preto e muito mais.



Ele está disponível para venda na minha loja virtual no face Biiastore


Seguem as fotinhas originais do meu pézinho, rsrs. Ele é lindo, com o salto rosa!



Eai vocÊs curtiram???




Eu me apaixonei logo de início, fiquei apreensiva porque ele é MUITO ALTO, não muito confortável pelo fato de ser muito alto, mas no grande dia nem senti, devido a correria, quem já foi noiva sabe o que estou falando, rs. O fato decisivo pra eu ter escolhido este modelo, foi o meu noivo ter feito questão de casar de 
gravata rosa, juro eu não interferi na decisão!;D Mas deu tudo certo graças a Deus, espero que tenham gostado do post, vou compartilhar muita coisa sobre a preparação e o grande dia, O MEU CASAMENTO S2.


Grande beijo, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário