quinta-feira, 11 de abril de 2013

Organizando o Casamento

Olá meninas, a PAZ!

No início de tudo, antes mesmo de marcar a data, o que me ajudou muito na organização foi uma pasta organizadora, no qual guardava todas as informações que eu julgava necessária, desde orçamentos até a documentação para marcar o casamento. A dica sobre a pasta aprendi em um dos blogs para noivas, por ai net afora, não podia deixar de compartilhar com vocês também, afinal me ajudou e muito, até porque no quesito organização eu sou zero, rsrs.



Outra forma de organizar o que tinha visto, idéias e sugestões para o casamento foi montar uma pasta no computador com informações, sobre idéias, modelos de vestidos, modelos de lembrancinhas, site de receitas de doces, sites de dicas para casamentos, modelos de convites e muito mais...



Bom é isso meninas, se tiverem alguma dúvida, comentem que terei o maior prazer em responder, até o próx. post. Tenho tantas novidades, em breve compartilho tudo com vocês. Teremos vídeo faça você mesmo dos convites de casamento, fiquem ligadinhas.

Grande beijo, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário