terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que fiz no cabelo - Cabelo Laranja

Oie gente, hoje só vou falar um pouco do que tenho feito nos cabelos e os efeitos colaterais, a saga pra ficar loira continua e pasme, estou quase lá, tirando esse laranja que me persegue, rs. Bom, não vou postar fotos, até porque não tirei nenhuma, o cabelo ta um óó. Maaaaaas, fazer o que, vou fazer a resenha de todos os produtos que usei e estou usando, que por sinal a maioria é de valores acessíveis, gosto de produtos bons e baratos. Meu cabelinho ta quase do jeito que quero, mas gente, ele está muuuuuuuuuuuuito duro nas pontas, supeeeeeeeeeeeeeeeeeer ressecado, parecendo uma vassoura, está super frágil, elástico, dá dó. Mas vou continuar firme, Deus queira que os cabelos também, rs.
Desde a última shampuzada, já fiz uma decapagem +ou- e mais 2 Shampuzadas. :o
Enfim, alguém ai tem alguma dica para essas pontas super feias e ressecadas, o que eu faço, vou começar a fazer umectação com óleo pra ver se dá algum resultado, porque o cabelo só está macio na parte superior da cabeça, o restante está um caos. Alguém me dê uma luz, preciso de uma salvação divina para meus fios. Rs.

Ah , não tirei fotos ainda porque estou evitando o secador e chapinha devido o estado que ele se encontra, vou deixar pra fazer se for a última opção, está semana ainda posto fotos novos do coitadinho, tenho um evento da empresa sábado e terei que estar impecável. Rs. Então dale chapinha no coitado.

Beijooooooooooooooooooos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário