quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Seminário Mary Kay 2012

Olá meninas, a PAZ!

Vim compartilhar com vocês um momento muito importante para mim, meu primeiro seminário Mary Kay, genteee, pára tudo!!! É tudo de bom, quem nunca foi deveria ir, pena que é só para consultoras e diretoras MK. Mas é TUDO de bom, você aprende muita coisa, aprende com as TOPS! Cheguei com o gás total!
Neste ano tivemos muitas novidades, uma delas é o carro rosa que mudou de modelo, meninas é tudo de bom! Bom, chega de blá, blá...Vamos para as fotos:














Um pouco sobre a Empresa: Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

É isso meninas, que quiser saber mais sobre a empresa e como ingressar neste mundo glamouroso cor de rosa que eu AMOOO, é só me enviar um e-mail: bia_8888@hotmail.com, com o seu número de telefone, sendo você de qualquer região do Brasil. Que eu terei o maior prazer em explicar direitinho. Grande beijo♥

3 comentários:

  1. Eu quero!!
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envie um email com o seu tel flor, ou me adc no face, que eu te explico tudo....bjsssssssss

      Excluir