terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Máscara Desamareladora Sachê Collor

Olá meninas, a PAZ!

Faz tempo que não posto nada sobre os cuidados que venho tendo com o meu hair, mas em breve teremos muitas resenhas, sempre uso o produto um tempo pra realmente falar se funcionou ou não em mim, tenho muitas resenhas pra fazer e postar o andamento do meu cabelo. Pra quem não sabe ele está ultra claríssimo, quase branco mesmo, mas como a parte de baixo do meu cabelo é mais escuro, decidi escurecer um tom, quando isso acontecer venho postar fotos.

O post de hoje é pra falar dessa máscara que realmente faz milagre, no meu cabelo fica tão matizado que fica roxo, rs, mas eu gosto. Eu paguei R$ 45,00, no cabeleireiro, achei que ela vale mais a pena do que a da Amend do kit RMC, que eu estava usando antes desta que paguei R$57,00. Mas o diferencial da Amend, é que ela trata também, já a da Sachê Collor é só matizadora. Eu aplico a cada 15 dias no mínimo, segundo a orientação que eu tive.



Ela é bem concentrada e bem escura, rende bastante.
Pra matizar, tem que ser um loiro acima de 7, senão não adianta nada.




Fica a dica meninas, eu usei e APROVEI, anda com o cabelo loiro amarelado quem quer. Tem a linha toda, mas por enquanto vou ficar só na máscara, quando tiver mais novidades, venho correndo contar pra vocês, e vocês que marca usa? Qual a mais em conta e que realmente funciona? COMENTEM...

GRANDE BEIJO ♥

Um comentário: