segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

BLOG CARA NOVA - NOME NOVO DENOVO - MULHER DE PROVÉRBIOS 31

Boa tarde meninas, tudo bem?

Sendo franca com vocês vim até aqui para finalizar com blog, canal,  etc e etc... MAAAAS, como a gente faz um plano e DEus faz outro, rsrs.




Bom estou aqui mas uma vez, meio que um desabafo, pois eu sempre quis me dedicar ao blog, ao canal, mas sempre tem algo que me impedia, EU MESMA!

E diante de um grande período venho colocado em oração, e Deus falou muito ao meu coração, muitas coisas ainda não estão claras para mim, mas me permitir mais uma vez tentar, e vamos ver no que vai dar. RSRS

O formato do blog vai continuar desde quando comecei, gosto muito desse universo lindo feminino, que é até um tanto perigoso se não nos atentarmos para o EQUILÍBRIO, porém gosto MUITO MAIS DO UNIVERSO INFINITAMENTE MAIS LINDO QUE É O MISTÉRIO DE JESUS! E então estarei aqui, tentando postar/compartilhar o pouquinho que já vivi e sei e espero aprender muito com vocês.


Ahhh, confesso que estava com tanta saudade de sentar e escrever do fundo do coração para vocês.

Então bora que temos muito a fazer!

POIS O QUE QUERO E DESEJO PARA VOCÊ E PARA MIM É...
SER UMA MULHER SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS,

Um beijo e fiquem todas com DEUS.

Mulher Virtosa - PROVÉRBIOS 31 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário