domingo, 13 de dezembro de 2015

L'oreal fiberceutic Reconstrutor favorito


Oi meninas, tudo bem?

Hoje quero compartilhar a minha experiência com o fiberceutic da L'oreal, um produto que já uso a mais de um ano e virou um dos meus queridinhos.  


Ele tem um cheiro suave, consistência homogênea, e em conjunto com a ampola da linha potencializa ainda mais o   resultado final.

O fiberceutic da L'oreal também é conhecido como botox capilar, porém o botox verdadeiro, que preenche a fibra capilar sem formol, ele trata de verdade, não camufla o problema como milhares de produtos no mercado que contém formol na formulação e é vendido muitas vezes como tratamento, que é muito errado.

Eu usava  muito o fiberceutic em cabelos muito danificados de minhas clientes, já consegui recuperar cabelos irrecuperáveis com ele, aliado a outros tratamentos. 

Enfim, o único ponto negativo do produto é o preço, porém vale centavo.

Se você procura um produto de qualidade, se seu cabelo está muito danificado eu indico muito esse produto e pra quem é loira esse produto é coringa.

É isso meninas, me contem quais produtos usam para reconstruir os cabelos?
Um beijo fiquem todas com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário