terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mulher de Provérbios 31 - Mensagem de Aniversário

Oii meninaaaas, tudo bem?


Hoje é um dia de muito alegria, o meu aniversário!
Recebi esta mensagem linda linda, não sei a autoria, mas que descreve muuuito o momento que estou passando e acredito que muitas de vocês vão se identficar!




Quando eu completo aniversario, “Eu não tenho idade, tenho vida!”
Cada ano vivido, aprendo a lidar melhor com a vida e a vivê-la com mais intensidade, mais paixão.
Aprendi e estou aprendendo a lidar com meu lado sombra e a fazer brilhar meu lado luz.
Aprendi a lidar com os outros...a retribuir gentilezas, a defender-me dos ataques, a não dar tanta importância para o q não merece minha atenção.
Aprendi q a opinião dos outros é apenas a opinião dos outros e q isso não interfere em nada na minha vida, se eu não permitir.
Aprendi q algumas pessoas se aproximarão por querer me conhecer de verdade e outros nem tanto.
Aprendi a ser mais gente, a estender a mão quando me pedem ajuda, a calar quando devo calar e a me afastar um pouco,se preciso for, quando as energias simplesmente não combinam.
Aprendi que tolerância é a chave mestra dessa existência...e q ter um coração agradecido diferencia os felizes e os infelizes.
Aprendi a ser meu melhor amigo(a)e a ficar do lado fraco sempre...c esperança na verdade e a dizer e ouvir um "não" com sabedoria...
Aprendi a evitar comparações pois isso sempre vai me colocar p baixo.
Aprendi q não devo esperar muito dos outros...bem pelo contrário, devo esperar pouco, bem pouquinho p ter agradáveis surpresas ao invés de decepções...
Aprendi a manter a calma, a me dar colo...e a pedir ajuda quando esse colo não for o suficiente.
Aprendi a ouvir e a confiar na minha intuição... ela muitas vezes,é a voz de Deus em mim!
Aprendi q eu não tenho nada...tudo é ilusão...eu só tenho a fé e só terei a fé pela eternidade.
Só envelhecemos de fato, quando nos fechamos para a vida e para o novo. Quando ficamos radicais, impacientes e inflexíveis... quando nos conformamos com nossa infelicidade.
Por isso q eu não tenho idade, tenho vida!
Cada ano que passa, mais experiente,aprendo a lidar melhor com ela...e quando mais aprendo mais ela me preenche...pois sei q a Eternidade e nada comparado a este pouco q vivemos aqui ❣ 



 Um beijo, fiquem todas com Deus!

Deus é bom <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário