terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mary Kay - Vendas

VENDAS MARY KAY entre em contato por:
e-mail: bia_8888@hotmail.com


VEJA O CATÁLOGO COM OS PRODUTOS


Oiiee Gente. Sou Consultora Independente de Vendas da Mary Kay e caso você já conheça a marca e ainda não tem uma consultora, entre em contato comigo para me enviar pedidos por e-mail com o seu CEP, eu faço o cálculo do valor do frete e envio por e-mail a resposta sem compromisso.



Caso você ainda não conheça Mary Kay, eu terei o maior prazer em contar um pouco mais sobre a história da marca e te apresentar os excelentes produtos que são de altíssima qualidade; eu uso, aprovo e recomendo!!


Forma de Pagamento: Através de depósito em conta e Parcelamento no cartão de crédito em 3x sem juros


VENDAS MARY KAY entre em contato por:


e-mail: bia_8888@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário