segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha: Shampoo e Condicionador Charming Gloss

Olá meninas, a PAZ.

Hoje vou falar sobre o shampoo e condicionador da linha Charming Gloss. Falei sobre os outros produtos Aqui. Eu comprei o kit paguei R$ 17,90.

Bom o cheiro é maravilhoso como todos os produtos da Charming, saindo um pouco do foco, esta semana, sai para almoçar com o meu príncipe e no caminho eu estava com o meu spray de brilho, apliquei no cabelo, quando ele viu, perguntou o que é isso Bia? Disse que era spray de brilho, e ele respondeu: HUM CHEIROSO...Rs (Eu ri).


Voltando ao shampoo e condicionador.

O que diz o fabricante, Shampoo:
- Limpa profundamente, restaurando e e hidratando os fios.
- Fórmula superconcentrada, à base de açúcar e aminoácidos.
- Sem sal: pode ser usado diariamente.

O que achei: ele é um pouco cheiroso, não tanto quanto o condicionador, o cheiro não fica no cabelo. Por se tratar de um shampoo hidratante pensei que não fosse ressecar meu fios, mas ressecou um pouco, ele limpa bem. Gostei, mas já usei melhores.


O que diz o fabricante, Condicionador:
- Condiciona, hidrata e protege os fios das agressões diárias.
- Aumenta o brilho e maciez dos cabelos, facilitando o pentear.
- Fórmula suave, ação profunda.

O que achei: Cumpre tudo o que promete, é maravilhoso, é bem consistente, só o que deixou a desejar é a fixação do cheiro que é ótimo.





Fica dica meninas, no meu cabelo não senti que se deu bem com o shampoo, já o condicionador está SUPER APROVADO. Mas como dizem, cada cabelo é uma sentença.



Um beijo a todas, Deus abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário