terça-feira, 1 de novembro de 2011

Testei: Charming Gloss

Olá meninas,

Hoje vou falar dos produtos da Charming Gloss, eu tenho dois. O defrizante em creme e o spray de brilho com efeito liso.



Eu já testei também a emulsão hidratante, uma amostra que ganhei na perfumaria e SUPER APROVEI. Controla bem o frizz e disfarça bem as pontas estragadinhas.

O que diz o fabricante sobre o spray:


O que achei:
Ele é fantástico, você vê o resultado na hora, só achei que não dura tanto quanto dizem por ai na blogsfera, o cheiro é maravilhoso, mas também a fixação não é tão forte, logo sai. O ponto forte é que não pesa nada nada, não é oleoso, ele realmente facilita e itensifica o uso da chapinha. Paguei R$17,00. Amei, uso e indico.

O Defrizante em creme:


O que achei:
De fato ele controla o fizz, só não pode exagerar na quantidade do produto senão ele "cola" o cabelo na cabeça.Rs, super cheiroso e o interessante dessa linha que é protetora térmica, nós que sempre usamos secador e chapinha precisa destes produtos com estes ativos. Paguei se não me engano R$11,00. Indico e aprovo, são ótimos produtos, muito em breve providenciarei toda a linha e venho contar pra vocês. Fica a dica, pra quem quer um liso mais disciplinado, cabelos cheirosos e brilhantes no passo de mágica #CharmingGloss neles..rSRs


E pra fechar, a fotinha do hair:
(A qualidade da imagem não está muito boa, foi o máximo que consegui da câmera do cel)





Beijos minhas flores, Deus abençõe


COMENTEM↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário