quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amostras Amend

Olá meninas, a PAZ!

Hoje o post vai ser rápido, a Amend, vez ou outra me envia algumas amostras de produtos em casa, eu AMO os produtos da Amend, são de preço acessível com a qualidade muito boa, recebi recentemente algumas amostras, na perfumaria que sempre vou perto de casa, ganho também algumas amostras da Amend. Eu acho isso ótimo, conheci a qualidade dos produtos por indicação e através das amostras.
Comprei meu kit desamarelador através de uma amostra que recebi de RMC normal, que meu cabelo reagiu super bem, foi um fator muito importante pra comprar o kit, que estou in love♥ falei dele aqui.


Essa semana recebi um cartão de natal lindo, achei muito fofo a atenção que a marca dá a seus clientes!



.


A Amend está de parabéns.

Sempre uso e indico os produtos da marca, detalhe gente, eu não ganho nada pra falar sobre os produtos viu, divulgo por que sei que é bom.


Por hoje é só, grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário