quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retoque de Raiz - Coloração Alfaparf Platinum

Olá meninas, a PAZ!

Hoje quero compartilhar a coloração que uso.




Muitas meninas me perguntam que tinta uso e como fiz pra ficar com os cabelos no tom que está. Bom, não tem segredo não, pra chegar no tom que o meu cabelo está só descolorindo mesmo, mas tô devendo o post do passo a passo de como voltei a ficar loira. Enfim, meu cabelo é todo descolorido, mas como não dá pra descolorir raiz a cada 15 dias, pelo menos eu não faço isso, acredito que prejudica demais os fios e o couro cabeludo, eu retoco minha raiz a cada 15 dias com a coloração da Alfaparf atualmente, já usei muito a color Perfect 12.89, mas prefiro a da Alfaparf, uso a 11.00 com um booster, um super clareador misturado, não chega a igualar ao restante do cabelo, mas foi a tinta que mais clareou meus cabelos sem descolorir, uso ox 40% também da Alfaparf, as vezes uso a Welloxon. Aplico na raiz, deixo o tempo determinado pelo fabricante, quando vou lavar emulsiono com um pouco de água no restante do cabelo e deixo cerca de 5 minutinhos, sinto que não danifica meus cabelos, finalizo sempre com reconstruções e hidratações caseiras. Fica a dica meninas e pra esclarecer dúvidas, e você usa qual coloração? Tem alguma pra indicar? Comentem.....Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário