quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Californianas de Natal

Olá meninas, a PAZ!

Hoje, com o dia tranquilo, resolvi dar uma de cabeleireira, hehe, SEMPRE faço isso. Eu como nunca me contento, vejo uma pessoa e na minha mente já imagino, que roupa, cabelo, maquiagem, estilo, se adéqua melhor à pessoa. Não sei se isso acontece só comigo, rs, eu hein!

Enfim, peguei minha prima pra Cristo hoje, vi aquela raiz crespa enorme gritando e disse: Vamos dar uma repaginada no visu, confia em mim?! Deixa comigo então, rs. E ela como sempre sem medo de errar, topou na hora, rs.

Bora, conferir as fotos do antes...



Eu que fiz esse fuá com o cabelo dela coitada, relaxei a raiz, e fui secar pra colorir, daí só lembrei de tirar a foto a partir desta etapa, mas tava feia a coisa viu. Estava com umas luzes bem envelhecidas, que ela tinha feito um tempo atrás.


Bom a forma que fiz foi super simples e fácil, do mesmo jeito que fiz em mim, mostrei aqui, tem até um vídeo do esquadrão da moda, que foi onde aprendi. Mas eu não usei pó descolorante, como quando fiz em mim, usei coloração, a mesma que retoco minha raiz, Falei aqui. O cabelo da minha prima é loiro natural, o fundo do cabelo dela não é escuro, então como a intenção era dar uma iluminada, acredito que consegui só com tinta mesmo.

Depois que agiu a coloração, lavei e fiz uma reposição de massa com o kit da Amend Desamarelador que eu estou in love♥, falei dele aqui.



Olhe como ficou... Puro brilho, sedoso, macio...






Eai vocês gostaram?! Ela amou, fiquei tão feliz por ela ter gostado, foi meu presente de natal pra ela ;D

Por hoje é só meninas, grande beijo.

Um comentário:

  1. Levei um susto com a primeira foto...mas depois me surpreendi, ficou lindoooo!
    Bia tem 2 sorteios aqui no C.M.D. espero por você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir