quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Testei: Dekapcolor 2

Olá meninas, a PAZ!

Hoje resolvi fazer um segundo post falando sobre o dekap. Falei do dekap /aqui. Quando usei da primeira vez era pra ver se consiguia igualar meu cabelo como era antes de escurecer, mas não consegui, o máximo que aconteceu foi um leve avermelhado. Como vi que não iria resolver mesmo, só com descoloração, então guardei o que restou do produto.

Não sei vocês loiras, mas já tem um tempo que tenho problemas na hora de matizar os cabelos, ou não matizo nada, ou matizo demais e fica verde, azul, cinza, cor de rato, rs. Sério, quem é loira sabe. Bom nessas minhas artes chumbei meu cabelo, e quem me salvou? o Dekapcolor!

Segue a foto do antes e depois:

~Ficou assim gente, horrível, mas muita calma nessa hora, passei o dekap e em 5 min, nem deixei 30min como pede a embalagem...

Ficou assim, amarelou denovo, mas o chumbado saiu tudo.

O bom do dekapcolor é que ele não estraga nadinha, nadinha o cabelo. O ruim, é que não acho barato, na época paguei R$ 26,00, mas atualmente só encontro no valor acima de R$32,00, e ele é muito fedido. Se ocorrer o que ocorreu comigo, super recomendo. Bem melhor que fazer uma xampuzada, eu sei porque já fiz e o cabelo danifica um pouquinho sim.Fica a #Dica meninas, por hoje é só. Comentem suas experiências, dicas, sobre cabelos. Ahhhhh tem sorteio no blog sábado, com uma parceria FORTE! Fiquem ligadas!! Beijoooooo, Deus abençõe ;D

3 comentários:

  1. pelo que eu vi na net, o valor dele é no maximo 42,00 e outra coisa la diz que tem um cheiro bom e ñ estraga os cabelos. o meu ta cinza e quero q volte os oiros, espero que d certo. mas acho que ainda ñ chegou aqui em Pernambuco. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, vou lhe dar uma dica...Eu sempre fui loira platinada, e faz um mês que escureci meu cabelo pra castanho escuro :(
    (ME ODIEI) por isso estou aqui pesquisando sobre dekapcolor...Então, o que eu sempre usei pra tirar o chumbado do cabelo é um shampozinhu que faço( basta misturar um pouco de shampoo anti-resíduos qualquer com umas 20 gotinhas de vitamina C liquida, vc encontra em qualquer farmacia e custa menos que 10 reais).Parece mágica, ele tira o chumbado e deixa no tom certo, faça e comprove...Veja as fotos do meu cabelo, como era branco, coloque Rubi Rafaela de França no Google e em imagens....
    Espero ter ajudado....
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, obrigado pelo comentário e pela dica flor, é depois de muitas artes que aprontei no meu cabelo aprendi muitas coisas para tirar o chumbado, mas essa da vitamina c líquida nunca ouvi, pensava que era efervescente, mais obrigado, quando eu chumbar de novo já sei o que fazer, rsrs.. bjss bjsss

      Excluir