segunda-feira, 2 de julho de 2012

Papo no Caminho Certo...

Olá meninas, a PAZ! Ando totalmente sumida do blog, mas não por falta de vontade, mas a correria do dia dia está cada vez mais difícil para dedicar um tempo aqui, e eu ainda que não sou muito organizada com horários fica difícil. Mas eu peço milhões de desculpas, vou tentar postar sempre de hoje em diante, ultimamente estou colocando a casa em ordem, vários acontecimentos, e detalhe não estou mais loiríssima :(Buááá, mas vou contar tudinho pra vocês, os produtos que estou usando e os que vou usar. Estou com força total na Mary Kay, mas também tenho um projeto novo com a Itallian Color, em breve tenho novidades. Ah comecei o curso de inglês, também não está fácil pra ir as aulas, mas estou tentando. Rs. Enfim, segue um fotinha atualizada de como está meu hair, milhões de desculpas peço a todas vocês pela ausência, mas muita coisa vai mudar aqui viu.
E é isso meninas, saudades MASTER DO MEU HAIR PLATINADO, mas em breve tem novidades, rsrs. Grande beijo, que Deus abençoe a cada uma de vocês!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário