sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha: Deep Repair Reconstrutor da Joico

Olá meninas, a PAZ! Faz um tempinho que estou usando está belezura. Foi uma das minhas primeiras aquisições importadas. Depois de pesquisar bastante, comprei o Deep Repair Reconstrutor da Joico. A escolha por ele, foi o fato de ele ter sido eleito diversas vezes consecutivas o melhor reconstrutor do mundo, paguei 25 dólares, na época que estava beeem mais barato, em uma loja virtual, quem quiser saber o endereço é só comentar, chegou super rápido e o melhor frete grátis.
Enfim, nota 10, excelente reconstrutor, segurou um caos maior nas minhas madeixas, pois tive corte químico na parte da frente da cabeça, quase morri! Maas, ficou quase imperceptível, graças ao tratamento. Aliado a máscara hidratante da Sencience, segue o próximo post resenha da mesma. E é isso meninas, aqui no Brasil ele custa em torno de R$150,00 reais, um pouco salgado o preço, mas ele vale cada centavo, o cheiro é bem doce, semelhante banana, mas eu gosto, tem quem não goste, você sente a diferença NA HORA, e detalhe, o tempo de pausa é até 5 minutos, o que é bom, porque sempre me arrumo na correria, fica a dica pra quem quer um ótimo reconstrutor e nem sempre tem aquele tempão pra deixar agir. Dura muito, o meu já está no fim, até porque quando comecei o tratamento usei somente ele pra saber de fato se é bom ou não. Super indico!! ;D Grande beijo

2 comentários:

  1. Ele recupera cabelo quebrado ??? o meu quebrou bem na nuca e fica horrivel... to querendo comprar essa belezura... responda-me por favor :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa ele recupera sim, mas gradativamente. Dependendo do estado do seu cabelo só Extreme up, quando meu cabelo ficou pior de quando fiz esta resenha só o extreme que deu jeito, ele é da itallian color, faz tempo que estou ensaiando pra fazer resenha dele. bjs

      Excluir