domingo, 8 de julho de 2012

Resenha: Linha de manutenção Kerasoft Itallian Hair Tech

Olá Girls, PÁRA TUDO!!!!Que produtos maravilhosos são estes?!!!!?!?!!!
Apliquei o shampoo corretamente, que por sinal faz bastante espuma, resseca pouco e LIMPA BEM, por se tratar de um shampoo hidratante me surpreendeu, ele é meio transparente. O cheiro é ótimo, cheiro de produto de salão de cabeleireiro e fica no cabelo.
O condicionador é excelente, bem umectante, consistente, deixei uns 3 minutos e retirei, na primeira aplicação fiz merda, usei uma quantidade absurda de produto que acabou ficando pesado, até porque não tenho costume de usar só condicionador, mas percebi que ele é muito hidratante bem mais que muitas máscaras de hidratação por ai, da segunda vez em diante fiz direitinho usei pouco produto e enxaguei bem, resumindo é bem econômico um kit deve durar bastante.
O leave-in é menos consiste, bem hidratante e a quantidade é MUITO pouca a ser usada. Se não ele pesa no cabelo, usando a quantidade certa ele fica DIVINO! Amei.
O que eu achei: DIVINO, sem comentários, meu cabelo está um brilho só! E apenas com este kit, até meu noivo percebeu a diferença nas madeixas e perguntou o que eu havia feito! Eu dei pulos de alegria, ele sela MUITO as pontas, NOTA 1000000, perfeito!
Quem tiver oportunidade de experimentar, o meu eu ganhei, mas você pode comprar direto no cabeleireiro. Se tiver alguém de Guarulhos e quiser adquirir tenho uma lista de cabeleireiros que trabalham com a marca aqui em minha cidade. Basta enviar um e-mail para bia_8888@hotmail.com que eu informe direitinho meninas. E é isso, quem quiser investir neste kit não vai se arrepender, pra quem tem cabelos secos é uma ótima pedida, eu tenho cabelos secos e ele hidratou e MUITO! Vale cada centavo eu uso e indico. Grande beijo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário