terça-feira, 3 de julho de 2012

Unha da Semana - Rosa e Azul

Olá meninas, a PAZ! A unha de hoje é super simples, mas é estilo Taci, "uma blogueira linda que eu amo de paixão". A cor não tem segredo, foi usado o azul da colorama e o rosa da risqué, quem quiser saber exato o nome do esmalte do qual não me lembro agora, rs, é só comentar...
Anelar e indicador de cores diferentes, eu amo e uso sempre assim, o brilho é o excesso de óleo secante. Ah outra coisa meninas, resolvi parar de retirar as cutículas, minhas unhas estão lindas, no começo foi bem difícil, mas agora está fácil, fácil. Pena não poder dizer o mesmo das unhas dos pés, está uma negação, mas segundo o que li, em torno de 3 meses para a cutícula ficar no lugar, estou apenas um mês. Em breve tem post falando sobre o que estou utilizando. Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário