sábado, 7 de julho de 2012

Resenha: Máscara Hidratante Senscience

Olá Girls, Como prometido, vim falar pra vcs dessa belezinha que desde fevereiro venho usando ela, a minha já está no fim, mas valeu cada centavo. Super mega hidrante, antes de comprar pesquisei bastante, por se tratar de uma máscara de hidratação profunda optei por ela e meu cabelo agradeceu.
Pra quem não sabe tive corte químico recente, devido as loucuras que fiz nele (tadinho. Mas evitei um desastre pior com o tratamento desta máscara aliada ao reconstrutor da Joico, o cheiro dela é bem diferente do que já vi. Ela é MUITO CONSISTENTE, do tipo que não cai do pote. Nota mil para essa máscara, o preço foi bem camarada também, paguei em torno de 15 dólares, aqui no Brasil custa em torno de R$100,00 à R$150,00.
Descrição do fabricante: Máscara reparadora profunda. Repara e sela as cutículas danificadas proporcio­nando maciez, brilho e aspecto saudável. Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Ela desembaraça os cabelos super bem e rápido, o cabelo "derrete" conforme vai passando. E o que mais gostei é o tempo de pausa, recomenda-se usar no máximo 5 minutos, o que é bom que no banho mesmo você e passa e já tira, não tem aquele problema de ficar tanto tempo com o produto nos cabelos, e não tem desculpa de falta de tempo para hidratar os cabelos. Eu amei, uso e indico. Grande beijoo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário