sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Kit Amend RMC +D Desamarelador de cabelos loiros

Olá meninas, a PAZ!

Faz tempo que eu queria falar deste produto pra vocês, só que a correria não deixava e outra, antes de falar de qualquer produto, eu procuro usar um tempo antes.




O RMC +D desamarelador da Amend, tem me salvado nos últimos tempos. Não sei se vocês acompanham o blog, mas eu tive um problema recente na hora de matizar meus cabelos e ocorreu que chumbou, faleiAqui. Não sei vocês loiras, mas como o amarelo dançarina de axé me incomoda (Nada contra as dançarinas viu), então eu nunca fico satisfeita, prefiro meu cabelo chumbado, bem cinza do que amarelo ovo!
Bom o desamarelador da amend não chega ao ponto de uma matização, mas ele ajuda e MUITO a manter o loiro, neutralizando e ainda repõe a massa que você perde. Eu já usei só o repositor de massa da Amend e gostei muito, por isso fui correndo comprar meu kit desamarelador. Só fiquei meio apreensiva porque já usei o shampoo desamarelador da Amend, mas não gostei porque ele ressecava muito meu cabelo, mas ele neutraliza bem também.


O que diz o fabricante: Descrição rápida

Kit Amend RMC +D - Desamarelador de Cabelos Loiros

- Resultados obtidos já na primeira aplicação

• Repõe 55% da massa capilar

• Reduz as pontas duplas em até 60%

• Corrige profundamente os danos

• Realça a cor e brilho

• Cabelos 3x mais fortes


O shampoo é bem roxo e não ressecou nadinha meu cabelo, mas o que eu amei de paixão foi a máscara repositora, ela é bem roxa, na foto parece azul, apenas 10 minutinhos no cabelo. E vem também um leave-in, muito cheirosinho, deixa o cabelo bem comportado, é só não colocar muito senão o cabelo fica com aparência de cabelo sujo, colado na cabeça.

É isso meninas, quem tem cabelo loiro, com luzes ou mechas, se joga sem medo. É um produto bom, vale a pena o investimento, paguei R$98,00 no kit, mas vende cada um dos produtos separados também.

BEijooooos;D Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Oi Bia,adorei eses produtos,seguindo aqui o blog,te convido a visitar meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Bia
    Conhecendo agora seu espacinho :)

    Esse kit é muito bom qdo eu estava com luzes minha cabeleireira recomendou...ele é essencial para quem gosta de cabelos loiros ou fez algum tipo de mecha :)

    Bjkas

    jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir