terça-feira, 24 de julho de 2012

Microdermoabrasão Mary Kay

A Microdermoabrasão!

Ela renova a pele, estimula a circulação e clareia manchas!

No vídeo abaixo vocês encontram uma expliação do procedimento realizado no consultório dermatológico, a única diferença em utilizar o nosso produto em casa é que a aplicação é menos agressiva do que a feita com a caneta, e o Kit MK, irá durar inúmeras aplicações!! Se usado 2 x na semana (o máximo recomendado), irá durar cerca de 6 meses!

http://www.youtube.com/watch?v=Oko5kjPR0mQ

O Kit contém 2 Passos (R$ 154,00):



O Passo 1: contém micro cristais (óxido de alumínio, bastante conhecido como Peeling de Cristal) que esfoliam a pele para remover delicadamente as células mortas e estimulam a circulação para revelar uma pele mais radiante e macia.

O Passo 2: é um Sérum nutritivo composto por um exclusivo complexo Triplo Chá restaura a pele, age contra a irritação, auxilia o processo de rejuvenescimento e protege contra a poluição. Parte essencial do Tratamento, pois a esfoliação remove remove células mortas, a camada córnea que retém água na derme, e a hidratação deve ser feita imediatamente.


E é claro, que antes desses processos a pele deve estar limpinha, recomendo o maravilhoso 3 em 1 de Limpeza (R$ 58,00):



Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Disponível nas fórmulas para Pele Normal a Seca e para Mista a Oleosa. Dura em média 5 meses, usado 2 x ao dia.


Quer encomendar o seu, ou tirar mais dúvidas? BIA_8888@HOTMAIL.COM Bjus

4 comentários:

  1. Eu uso o kit! Realmente é muito bom!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Você usa esses produtos? Se sim, comoe stá sendo os resultados?

    PAMELLAFELIX.BLOGSPOT.COM

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso sim flor, já tem um ano que uso toda a linha time wise Mary kay, é excelente, o benefício que ele traz para a pele é incomparável com todos os produtos nacionais que já usei até hoje, eu uso e recomendo. O resultado é imediato, vc sente na hora a diferença na hora que vc aplica os produtos. Bjs

      Excluir