terça-feira, 9 de agosto de 2011

Californianas - Na mamãe

Oieeee, vim postar as californianas que fiz na mamis, esses dias, logo que fiz em mim, ela gostou e resolveu se arriscar também, rs. Lembrando gente que minha mamis seeeeeeempre manteve as madeixas na cor preta. O cabelo da minha mamãe é preto natural, mas ele já pinta há alguns anos, até porque ela tem muuuuuitos fios brancos, então pinta. Fiquei meio apreensiva na hora de descolorir, mas fui em frente. Uau o resultado foi muito bom, consegui dar aquela iluminada. Não tenho fotos do antes, só do depois....

Com flash


Sem flash



Perfil, sem flash


Bom gente, é isso a forma que fiz foi de acordo com o vídeo do Esquadrão da Moda. Pintei com a Koleston 8.2 louro matte. Finalizei com uma hidratação, eai vcs gostaram?

Beijoooooooooos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário