quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Shampoo e Condicionador Dove Reconstrução Completa

Olá gente, como prometido vim resenhar este produto, ontem recebi as amostras do Shampoo e Condicionador Dove Reconstrução completa em 7 dias.


Muuuuito fofinha a embalagem, concerteza irei reutilizá-la. Bom de início pensei que iria dar para mais aplicações, me enganei. Sou uma consumista de shampoo e na primeira aplicação já quase acabei com o tubinho de 40ml. Rs. Mas vou contar a experiência apenas de hoje, já que na próxima aplicação só usarei o condicionador.  O ideal seria eu fazer de fato o tratamento por 7 dias, mas isso vai ficar pra outra hora, estou com outros produtos na frente para testar e resenhar.


Para potencializar a hidratação, usei o pantene 3 minutos milagrosos.


Resultado, o cabelo ficou super hidratado, bem molinho. Gostei, até porque na primeira aplicação já deu diferença. Fora que o cheiro é bem gostoso.  Aproveitando o post, já falo da ampola 3 minutos milagrosos da pantene, pelo que falam ai no mundo blog a fora ela é fantástica, não vi tudo isso não. Mas resultado dá. O cabelo fica beem molinho, "derretido", está aprovado também, mas nada de avassalador. Não vou postar fotos de como ficou pq vou deixar secar natural, vou evitar ao máximo secador e chapinha por um tempo. Bom gente é isso. Beijoooooooos, alguém mais tem alguma experiência com o Dove ou com a pantene e quer nos contar? Comentem, a Paz ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário