quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esfoliante corporal

Bom gente, como o blog só tem falado de cabelo vou começar a resenhar outros produtos, como cuidado com o corpo também. E hoje vou falar um pouco de esfoliante corporal. Gente, acreditem, eu NUNCA tinha usado um trêm desse, rs, esfoliação no corpo pra mim era só a buchinha mesmo. Até porque desde menina visitava o dermatologista regularmente, pelo fato de eu ter a pele sensível e uns carocinhos no braço, que vem e vai de acordo com o tempo, detalhe não tem cura. Daí como o próprio dermatologista me indicava que buchinha era só as vezes. Quando eu pensava em esfoliação, já pensava em algo agressivo, daí então, nem passava perto disso.
Essa semana resolvi usar. Eu como consultora Mary Kay tenho muito produtos de cuidados com a pele e corpo, só que não usava todos, só os que me convém. O esfoliante que tava aqui foi um pedido de uma cliente que acabou desistindo da compra, mas enfim, usei e AMEI. Não é nada de agressivo como eu pensava, que iria esfolar minha pele. Pelo contrário a pele ficou SUPER MACIA.

Quais os principais benefícios?
  • Contribui para o melhoramento da tonalidade natural e uniforme da pele.
  • É eficaz contra a celulite.
  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Estimula o sistema metabólico.
  • Aumenta a capacidade e a eficiência do corpo no que toca à eliminação de toxinas.
  • Prepara o corpo para o Verão, nomeadamente para a obtenção de um bronzeado bonito e uniforme.
  • Devolve à pele um aspecto saudável, que ao toque parece acetinado.
Tal como uma massagem, também a esfoliação tem características relaxantes e/ou revigorantes, dependendo dos ingredientes e técnicas utilizadas.
Uma esfoliação corporal é ainda utilizada como preparação para outros tratamentos: no caso de fazer um envolvimento corporal, a esfoliação prévia abre os poros e torna a pele mais receptiva, potenciando assim os efeitos do tratamento seguinte.
É fundamental realizar uma boa hidratação após a esfoliação. Eu usei a loção hidratante da Mary Kay pra compor a esfoliação.



A Loção Hidratante para o Corpo Mary Kay® é um tratamento ideal para peles expostas ao vento, ar muito seco e temperaturas extremas. Possui um aroma fresquinho, proporciona hidratação por até 10 horas e pode ser usada por toda a família. Condiciona a pele deixando-a macia e suave.
192ml - Custa R$ 34,00.


O esfoliante que estou usando é o da Mary Kay Lótus e Bambu, cumpre o que promete. Custa R$46,00


O que diz a Mary Kay: Purifique seu corpo com uma delicada fusão botânica. Este Esfoliante contem pequenas fibras de esponja vegetal que removem as impurezas da superfície da pele, devolvendo seu aspecto naturalmente radiante. A fórmula dos produtos da coleção Lótus & Bambu é rica em minerais, pó de bambu e sementes de kiwi.




Gente Ameeeeeeeeeeeei. Super APROVADO E RECOMENDO. Não largo mais, vou fazer sempre e sempre. Alguém que usa, tem dúvidas, indicações de outro produtos, outras marcas, comentem. Beijooooooooooooooooooo, Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário