sábado, 20 de agosto de 2011

O que fiz hoje - Querendo ficar loira

Oi gente, a paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz. Bom eu não resisti e tive que mecher na peruca denovo, o dano graças a Deus foi mínimo, descolori ontem a parte que estava mais escura, meio avermelhada, pra tentar igualar com a parte de baixo com as californianas, não igualou muito porque fiquei com medo de arrebentar em baixo, onde está descolorido e mais fragilizado, mais dessa vez eu gostei do resultado viu, ainda não está do jeito que quero, mas já está bem avançado, pra quem pensava que só quando o cabelo estivesse natural denovo pra ficar loira, já foi um sucesso...Rs

Segue algumas fotos do antes, não tão boas porque o cabelo tá natural, (uma cáca, sem progressiva e com creme protetor de fios), mas vamos lá:


Antes




Depois


E é isso, como dá pra reparar, na foto sem flash os estragadinhos dá pra ver mais.


O que eu usei: Pó descolorante Ligthner germe de trigo, eu nunca tinha usado desse descolante e digo sem medo de errar que ele não perde nada, nada pro da Amend, que é o que sempre uso, comprei ele por indicação de uma amiga. E gostei. Paguei R$16,00 no saco 300ml, o pó é azul. Usei Ox vol 30% também da Ligthner, não clareou mais, porque não deixei muito tempo no cabelo por causa da californiana. mas consegui clarear bastante.
Finalizei com Keraton prata + creme branco, e pasme, quase chumbei as pontas que estão bem claras, nas fotos não dá pra ver, mas meu cabelo ficou quase verde. Rs



Ficou assim.


Depois fiz uma pequena reposição de massa com o kit da kert SOS System reconstrução capilar. Depois do processo apliquei um pouco da santa pomada da skafe a keramax geléia real. Nem parece que descolori os cabelos, os estragadinhos que estão mais nas pontas já estavam, eu não passei descolorante nas pontas, só onde tava escuro/avermelhado. E é só. Daqui 15 dias faço mais arte. Rs...Por enquanto vamos cuidar dos cabelichos por que ele merece coitado,rs. Beijo gente, fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oiii!!
    tu fez a xampuzada d quantos em quantos dias??
    e quantas vezes??
    bjoss :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, olha no meu cabelo não teve regra não, enquanto eu via q ele aguentava eu fazia, mas eu preparei ele durante uns 7 meses para começar a fazer a arte toda, mas se seu cabelo não estiver em condições, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA, pq oq eu já vi de corte químico não ta escrito, a própria cabeleireira que eu fui fazer uma reconstrução, no final depois de clarear bem os cabelos, disse q se eu tivesse uma amiga que fizesse oq eu fiz querendo ficar loira também, tinha ficado careca. Então muita cautela florzinha. Vou fazer um post bem completo explicadinho de como foi o passo a passo paraa cor que ele está hoje, ok?! Um beijo Sucesso. Deus abençoee

    ResponderExcluir
  3. oiee parabéns pelo seu blog ah adoro os produtos da Kert e tambem estou querendo ficar loira, pesquiso sempre vários blogs amo blog tenho um tambem é http://esteticaalineanjos.blogspot.com.br/
    estou te seguindo beijokas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, seja bem-vinda querida. Que dê tudo certo no seu processo de "loirificação", rs. Opa, to passando pra conferir, beijos, paz e fogo!

      Excluir