sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Salvação para os fios: Keramax Geléia Real

Oiee gente, hoje eu tinha que falar desse produto que tem sido um milagre para os meus cabelos, rs. Quando andei pesquisando sobre ele antes de comprar não achei que seria tão bom quanto falam, até porque na net, tem muita coisa que dizem ser bom, mas não é. Talvez seja porque cada cabelo é um cabelo, mais sei lá. Não acredito em tudo que vejo e leio por ai. Bom gente, voltando para a Geléia Real da Keramax.

O que diz o fabricante:
Carga de Queratina 50g:
A ação restauradora da é potencializada pelo poder da Creatina e da Geléia Real. Juntos, esses componentes atuam de forma rápida e eficiente, penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar.


Já estou usando a um tempo, já utilizei de todas as formas, com o creme hidratante, após a hidratação, até como creme para pentear sem enxágue. Como meu cabelo passou por um processo de muita química, posso usar e abusar deste produto, lembrando gente que queratina em excesso faz mal para os cabelos, o cabelo fica duro e quebra.
Já usei a ampola de queratina da keramax, há um tempo atrás e gostei. Concerteza irei comprar outros produtos da linha skafe, até porque o preço é super convidativo, paguei R$4,95 nesse produto milagroso. Super aprovado e indico, já foi pra lista dos meus favoritos. 

Beijoooooooo gentee, fiquem com Deus, quem tiver algo pra compartilhar sobre os produtos skafe fique a vontade.... fuiêÊ 

Um comentário:

  1. Adoro o Keraax geléia real em creme é de potinho redondo ótimo pra fazer idratação e baratinho e a queratina eem ampoola pequenininha é uma maravilha

    ResponderExcluir