quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reconstrução Dove em 7dias

Oieee gente, recebi hoje a amostra do shampoo e condicionador Dove Reconstrução completa em 7 dias.





Bom vou começar a usar amanhã. Como só recebi a amostra do Shampoo e condicionador, vou ver se compro mais alguma coisa da linha pra complementar o tratamento. Meu cabelo ta bem judiadinho depois de tanta tranqueira que fiz, não ta tanto porque to cuidando com uns produtos bons e baratos, que é o melhor, vou separar um tempo pra resenhar todos aqui pra vcs.
Bom voltando ao Dove, já usei Shampoo e condicionador da linha, não me lembro qual deles, mas no meu cabelo não deu muito certo na época. Que hidratou, hidratou, maaaaaas meus cabelos ficavam pesados, hidratados, mas oleosos, até com caspa fiquei (Éca). Daí suspendi o uso em uma semana, e dei os produtos para minha mãe, no cabelo dela o resultado foi tudo de bom. Mas vamos lá, não custa nada tentar. Lembrando gente, que meu cabelo não é oleoso. Então não sei porque pesou, pode ter sido diversos fatores.
Vou começar a usar os novos produtos amanhã, ai conto como foi. Por hoje é só. Beijinhossssssssssssssssssssssssss. A paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário